sábado, 12 de abril de 2014

Resenha  Blush Soul Eudora

 

Mais que uma resenha isso é uma declaração de Amor a esse Blush, ele é tudo de bom supér suave e ao mesmo tempo tem bastante pigmentação estou super mega hiper apaixonada por este produtinho.....tenho usado todos os dias.
Ele super combina com aquela maquiagem tipo "rica" é isso mesmo quando você esta maquiada mais com aquela cara de saudável pois é ele da um efeito MAAARA!!! e aquele ar de saúde.

 estou usando esse aqui que é o Rosa Médio
ele tem um preço bem acessível tipo paguei
 R$16,90

A Eudora pertence ao Grupo Boticário, ou seja já da pra imaginar a qualidade dos produtos eu amoooo...essa linha dos Blush´s eh composta por mais dois outros tons eu não usei os outros devido a não combinarem com meu tom de pele mais a qualidade é TOP!!! Por isso se você quer apostar em um produto (BBB) Bom, Bonito e Barato vc já sabe BLUSH EUDORA SOUL just go.....Onde encontrar??? Procure uma Consultora da marca eu conheço uma ótima se vc´s se interessaram me procurem no face que passo o contato dela para vc´s...........Logo, logo tem mais resenha Eudora


Fica a dica para arrasar nesse fim de semana
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário