sábado, 12 de abril de 2014

Resenha Pó Compacto #Dailus



Olá Meninas!!!! Hoje vamos falar um pouco sobre esse Pó Compacto que acabei conhecendo por acaso e acabei me apaixonando.....eu já havia visto algumas blogueiras usando o pó da Dailus em alguns tutorias e por isso fiquei curiosa para experimentar também, mas como já estava acostumada com o meu nunca me deixei comprar esse, pois bem essa semana estava eu na farmácia e vi lá um monte de produtos dessa marca pedi a consultora de beleza para ela me mostrar alguns produtos...ai já viu neh?! rsrsrs fiz a festa e acabei comparando o pó e é por isso q estamos falando dele agora.....hehe então vem comigo conhecer o Pó Compacto Dailus?


De fato eu fiquei um pouco desconfiada pelo preço.....pasmem esse pó custou apenas R$ 9,00, então pensei por esse preço não deve ser muito bom mas confesso que me surpreendi.....pois ele tem ótima cobertura ( de fato a pigmentação é muitooooo mais muitoooo boa mesmo) tem um efeito bem aveludado e um leve cheirinho que eh bem leve de verdade.....super vale apena.



A embalagem eh muito charmosa e discreta eu estou usando na numeração 10, mais ai eh sempre bom fazer aquele teste básico antes de levar o seu para casa......Enfim o que eles prometem na propagando de fato comprovei que é verdade com o Pó pelo menos é! Espero que vc´s tenham gostado e em breve tem mais resenha de outros produtinhos Maravilhosos, que agente não vive sem!!!!
Bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário