terça-feira, 15 de outubro de 2013

A Grosseirona


Sabe aquela garota que até tem uma  boa aparência, mas quando ela começa a falar só sai grosseria, ela está sempre na defensiva, tem argumento para tudo e por consequência vive sozinha....afinal ninguém gosta de estar ao lado de alguém assim.
Há uns meses atrás uma pessoa fez esse comentário ao meu respeito: " Ai ela é tão grossa!!!" quando eu ouvi aquilo fiquei muito mas muito chateada mesmo, pois nunca ninguém havia se referido a mim daquela forma, doeu mas eu precisa ouvir.
Devido a esse comentário eu comecei a observar minhas atitudes e de fato eu era mesmo uma grosseirona (confesso que foi horrível admitir isso), mas decidi que não queria ser daquele jeito e tentei mudar  mas não deu certo pois havia momentos que era super grosseira....Até que de fato me revoltei com aquela minha atitude dobrei os meus joelhos e me derramei diante de Deus falei como eu estava me comportando e que sabia que aquilo não agradava a Ele_ mas que eu não estava conseguindo mudar, que precisava de ajuda. Nossa!!! e foi o que aconteceu gradualmente eu fui mudando não foi nada fácil, mas quando se tem um objetivo e pedimos ajuda ao Senhor Jesus sempre alcançamos. Vale lembrar que quando as folhas de uma árvore caem a árvore fica feia mas logo depois as folhas se renovam e ela volta a ter folhas verdes, flores e por fim frutos bons. O mesmo ocorre com agente inicialmente mudar faz com que fiquemos como uma árvore nossas folhas caem e isso doe mas se permanecermos firmes seremos renovadas e teremos frutos bons para glorificar o nosso Deus.
Se você tem sido assim peça ajuda ao único que pode te ajudar e claro esteja disposta a mudar pois de fato você será uma nova pessoa.
Recomendo o vídeo: Como ser Graciosa ai está o link http://youtu.be/XKfFyTBiy9Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário